é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 22 de junho de 2022 às 09h41

Bahia x Athletico é exclusivo por streaming; saiba como assistir

Plataforma de streaming da Amazon fará a transmissão de forma exclusiva

Victor de Freitas

copabr22-1
Fonte: San Junior / EC Bahia

O Bahia vai entrar em campo às 19h30 desta quarta-feira (22), contra o Athletico Paranaense, em um duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Diferentemente do que a nação está acostumada, desta vez o confronto terá transmissão exclusiva por meio de uma plataforma de streaming por assinatura, assim como ocorreu nos jogos da terceira fase.

Trata-se do Prime Video, plataforma da Amazon, composta por conteúdos voltados para o entretenimento, como séries e filmes, inclusive exclusivos, além de uma parceria com a CBF para transmitir jogos da Copa do Brasil em 2022.

É possível assistir ao Prime Video por meio de qualquer aparelho com acesso à Internet, seja via app ou site; em smartphone, tablet, computador ou SmarTV.

A plataforma requer uma assinatura mensal de R$ 14,90, que é suficiente para assistir ao jogo de ida e de volta do confronto.

Além disso, novos usuários podem assistir ao jogo gratuitamente com o benefício de teste por 30 dias. A oferta é válida para CPFs que nunca fizeram cadastro na plataforma, ou que já assinaram em algum momento e estão sem assinatura há bastante tempo.

Para isso, é necessário fazer seu cadastro no Prime Video e incluir uma forma de pagamento – e a primeira mensalidade só será cobrada no mês seguinte. No caso do período de 30 dias grátis, o usuário tem direito de cancelar a qualquer momento, antes da primeira cobrança.

Não haverá nenhum outro tipo de canal oficial para assistir à partida.

O ecbahia.com acompanha todos os detalhes sobre o Esquadrão de Aço e faz a cobertura completa pré e pós-jogo através do site. Enquanto a bola estiver rolando, é possível nos seguir nas redes sociais @ecbahiapontocom.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.