é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de março de 2021 às 17h32

Com Gilberto, veja o provável time do Bahia para jogo decisivo

Tricolor vai encarar o Campinense no jogo único da primeira fase da Copa do Brasil

Victor de Freitas

gilberto205
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para decidir vaga na segunda etapa da Copa do Brasil. Nesta segunda (08), a equipe principal tricolor realizou a última atividade antes da partida decisiva pela primeira fase do torneio nacional, contra o Campinense, marcada para esta terça-feira (09).

Depois de atuar no sábado, o elenco tricolor treinou duas vezes. Na manhã desta segunda, o treinador Dado Cavalcanti teve como foco a parte tática, buscando ajustar detalhes do time titular.

Para o jogo decisivo na Paraíba, a tendência é de que Gilberto seja a única alteração na escalação inicial. O centroavante foi ausência para seguir aprimorando a parte física no final de semana e treinou normalmente durante a preparação para enfrentar o Campinense.

O recém-chegado Pablo Roberto, volante emprestado ao Bahia pelo Vila Nova, está realizando treinamentos com o elenco principal.

Já o goleiro Mateus Claus continua em tratamento de lesão muscular, sofrida na partida contra o Vasco, em 31 de janeiro.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.

A partida entre Campinense e Bahia está marcada para acontecer às 21h30 desta terça (09).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.