é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de março de 2023 às 11h39

Com retorno de volante, Bahia viaja para SC e fará treino em Itajaí

Meio-campista ficou fora do Ba-Vi por suspensão e disputa volta ao time titular

Victor de Freitas

acevedo9
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Com a volta do volante Nico Acevedo à lista de relacionados, o Bahia embarcou em um voo fretado para Santa Catarina na manhã desta terça-feira (7).

A viagem mais cedo altera o cronograma que havia sido divulgado anteriormente pela assessoria – de que haveria um treino no CT Evaristo de Macedo e depois o elenco viajaria.

Segundo publicação na manhã dessa terça, o grupo seguiu viagem para o sul do país com previsão de chegada às 15h.

Entre o fim da tarde e início da noite, elenco fará um treino na cidade de Itajaí, que fica a poucos minutos de Balneário Camboriú, onde a equipe tricolor enfrentará o Camboriú FC às 19h desta quarta-feira.

Acevedo ficou fora do Ba-Vi por conta de suspensão na Copa do Nordeste. Ele disputa a titularidade com Yago, que assumiu seu lugar no clássico.

Já o lateral Ryan, que também estava suspenso, não foi relacionado para a viagem. Matheus Bahia será titular mais uma vez, com Chávez no banco de reservas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.