é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de junho de 2021 às 18h36

Confira a provável escalação do Bahia para o jogo desta quarta

Tricolor decidirá vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vila Nova

Victor de Freitas

galdezani7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para a decisão contra o Vila Nova, nesta quarta-feira (09), valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A preparação tricolor para o jogo foi encerrada com um treino na tarde desta terça (08).

Com apenas dois dias de treinamentos para a partida, o técnico Dado Cavalcanti aplicou uma atividade tática na véspera do jogo, pela primeira vez na semana com os titulares no gramado.

Na atividade do dia, o treinador tricolor definiu a escalação que iniciará o jogo deste meio de semana como titular.

Sem Nino, Juninho e Daniel, punidos pelo STJD, a expectativa é de que o Bahia vá a campo com o time que jogou contra o Red Bull Bragantino.

Caso não haja surpresas, o Bahia jogará com: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Na parte final da tarde, os jogadores ainda realizaram um treino de bolas paradas, visando aprimorar jogadas de escanteios e faltas laterais, sob perspectivas ofensivas e defensivas.

Bahia e Vila Nova têm duelo marcado para às 19h desta quarta, em Pituaçu. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.