é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Copa do Brasil: Bahia visita o Camboriú com a obrigação do triunfo

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 8 de março de 2023 às 08:20 por Victor de Freitas

paiva31
Fonte: Divulgação / EC Bahia

É dia de Bahêa pela Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (8), o Esquadrão vai enfrentar o Camboriú, às 19h, no estádio das Nações, na cidade de Balneário Camboriú.

Por regulamento, a segunda fase da Copa do Brasil também acontece em jogo único. Já o mando de campo é catarinense por sorteio realizado antes mesmo da definição dos confrontos.

Diferentemente da primeira fase, não há mais vantagem do empate para o visitante. Sendo assim, em caso de igualdade no placar a decisão vai para as penalidades.

Para a partida decisiva, o técnico Renato Paiva não tem novos desfalques e nem jogadores suspensos. Os lesionados Kanu e Raul Gustavo continuam sendo os desfalques. Já Acevedo retorna após cumprir suspensão na Copa do Nordeste.

Além da classificação para a terceira fase, que já terá a entrada dos times da Libertadores, por exemplo, vencer a partida também é fundamental para evitar uma crise já no início da temporada, que fatalmente ocorreria em caso de uma eliminação para um adversário inexperiente em torneios nacionais.

O Camboriú está disputando apenas a sua primeira competição a nível nacional e venceu o Manaus por 1 a 0 na fase inicial.

Sob o ponto de vista financeiro, o jogo vale uma cota de R$ 2,1 milhões para quem sair de campo classificado.

FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – 2ª fase, jogo único
Data e Hora: 8 de março de 2023, às 19h
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Leandro Matos Feitosa (CBF-SP)

Provável Camboriú: Belliato; João Carlos, Tom, Renan Diniz e Dieyson; Milton, Gabriel Tonini e Dudu Figueiredo; Calyson Rosa, Balotelli e Emerson. Técnico: Júnior Lopes.

Provável Bahia: Marcos Felipe; André, Gabriel Xavier, Marcos Victor e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes