Bahia e Criciúma vão se reencontrar depois de 22 dias da partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Dessa vez, com mando de campo do adversário, o valerá a classificação para as oitavas de final.
Com o Bahia em vantagem, por ter vencido a ida por 1 a 0, o Criciúma atuará dentro de casa com a obrigação de fazer valer o mando para tentar surpreender o Esquadrão de Aço.
Para isso, o técnico Cláudio Tecanti projeta um novo modelo de jogo, diferente do que vinha sendo utilizado pela equipe.
Segundo o ge.globo/sc, o Criciúma está sendo treinado com três atacantes para enfrentar o Bahia de Rogério Ceni, que escalará o que há de melhor no momento, possivelmente repetindo a escalação dos últimos quatro jogos.
Provável escalação do Criciúma para enfrentar o Bahia:
O time que vem sendo treinado pela comissão técnica do Criciúma tem:
- Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão e Fellipe Mateus; Eder, Bolasie e Matheusinho (Felipe Vizeu).
O destaque do time criciumense é o atacante congolês Yannick Bolasie, com passagens por clubes da Premier League e que já contribuiu com um gol e duas assistências nos quatro primeiros jogos pelo Criciúma.
A partida está marcada para acontecer às 19h desta quinta-feira (23), no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma.
Para avançar de fase, o Bahia tem ao seu favor o regulamento, que lhe permite até empatar para seguir na competição. Pelo lado do adversário, o triunfo é obrigação. Em caso de resultado positivo a favor do Criciúma por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.