é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de junho de 2022 às 09h14

Elenco do Bahia ganha folga e volta ao CT na quinta-feira

Tricolor terá seis dias de trabalho antes de encarar o Athletico, pela Copa do Brasil

Da Redação

ct2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o revés por 1 a 0 diante da Chapecoense, pela 13ª rodada da Série B, o elenco tricolor tem folga nesta quarta-feira (15) antes de iniciar a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

Visando o jogo de ida da competição de mata-mata, o técnico Guto Ferreira fará o primeiro treino com o elenco na quinta-feira (16), no CT Evaristo de Macedo.

A equipe fará seis treinamentos antes do duelo contra o CAP, na próxima quarta-feira (22).

Nesse período, a comissão técnica terá de definir o substituto de Rildo, que não pode jogar pelo Bahia nessa Copa do Brasil, assim como Emerson Santos e Didi. Todos já defenderam outras equipes.

Marco Antônio e o próprio Didi iniciam a preparação como dúvidas, mas devem continuar vetados por conta de problemas musculares.

Pela Série B, o Esquadrão só voltará a campo no dia 25, sábado da próxima semana, contra o Novorizontino. Os dois jogos serão em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.