é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Elenco do Bahia ganha folga e volta ao CT na quinta-feira

Notícia
Copa do Brasil
Publicada em 15 de junho de 2022 às 09:14 por Victor de Freitas





ct2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o revés por 1 a 0 diante da Chapecoense, pela 13ª rodada da Série B, o elenco tricolor tem folga nesta quarta-feira (15) antes de iniciar a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

Visando o jogo de ida da competição de mata-mata, o técnico Guto Ferreira fará o primeiro treino com o elenco na quinta-feira (16), no CT Evaristo de Macedo.

A equipe fará seis treinamentos antes do duelo contra o CAP, na próxima quarta-feira (22).

Nesse período, a comissão técnica terá de definir o substituto de Rildo, que não pode jogar pelo Bahia nessa Copa do Brasil, assim como Emerson Santos e Didi. Todos já defenderam outras equipes.

Marco Antônio e o próprio Didi iniciam a preparação como dúvidas, mas devem continuar vetados por conta de problemas musculares.

Pela Série B, o Esquadrão só voltará a campo no dia 25, sábado da próxima semana, contra o Novorizontino. Os dois jogos serão em casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes