é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 05 de abril de 2021 às 18h12

Esquadrão inicia treinamentos para decisão pela Copa do Brasil

Jogadores titulares não trabalharam com bola nesta segunda

Victor de Freitas

gilberto212
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O jogo de quarta-feira (07) contra o Manaus é uma decisão para o Bahia na Copa do Brasil. Pensando na partida única da segunda fase do torneio nacional, o elenco tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (05), no CT Evaristo de Macedo.

No primeiro trabalho da semana, os jogadores titulares fizeram um treinamento de força na academia, junto com os demais atletas do elenco, e, depois, deram sequência às atividades regenerativas.

Alguns dos jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no final de semana ainda deram voltas no gramado. Mas, não trabalharam com bola.

Enquanto isso, o restante do elenco foi ao gramado e trabalhou a parte técnica sob o comando de Dado Cavalcanti. Foi proposto um treinamento de posse de bola em curto espaço, bem como uma atividade de marcação pressão.

Em seguida, os reservas e os que não foram relacionados fizeram um treino de transição da defesa para o ataque, com o objetivo que os lances terminassem finalizações a partir de cruzamentos.

O reforço Jonas treinou normalmente mais uma vez, está regularizado e pode jogar na partida de quarta-feira, caso seja escolhido pelo técnico Dado Cavalcanti.

A preparação tricolor para o duelo decisivo termina com um treinamento nesta terça-feira (06), novamente na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.