é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 30 de maio de 2021 às 15h10

Ex-zagueiro tricolor desfalca o Vila Nova contra o Bahia

Esquadrão enfrentará o time goiano em jogos de ida e volta na Copa do Brasil

Victor de Freitas

donatovila
Fonte: Divulgação / VIla Nova

O Bahia vai enfrentar o Vila Nova e jogos de ida e volta na terceira fase da Copa do Brasil, sendo a primeira partida na terça-feira (1º), em Goiânia. Nos dois jogos, o time colorado não contará com um de seus principais atletas.

Ex-zagueiro tricolor, Rafael Donato virou desfalque para o Vila Nova por conta de uma fratura na região facial, que o deixará fora dos gramados por tempo indeterminado.

Atualmente com 32 anos, Donato é titular absoluto na zaga colorada. Em 2021, atuou em 17 jogos e marcou dois gols.

O defensor é um velho conhecido da torcida do Esquadrão. Ele passou pelo Bahia durante a temporada de 2012, com participação decisiva para o título baiano daquele ano.

Com a camisa tricolor, o zagueiro disputou 32 partidas e marcou seis gols antes de ser transferido para o Cruzeiro no mesmo ano. Ele chegou a retornar ao Esquadrão na temporada de 2013, por empréstimo, com mais 10 atuações e um gol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.