é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de maio de 2022 às 11h42

Guto Ferreira deve fazer modificações no time contra o Azuriz

Treinador fala em descansar alguns jogadores

Victor de Freitas

guto59
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após uma maratona de jogos, que teve três jogos entre uma terça a outra, o Bahia está realizando sua preparação com um período maior de folga antes de voltar a campo, diante do Azuriz, pela Copa do Brasil.

Com mais uma maratona de jogos da Série B pela frente, existe a possibilidade de que alguns jogadores venham a ser poupados pelo menos da equipe que iniciará o jogo no Paraná.

A colocação é do próprio técnico tricolor, Guto Ferreira, que falou no vídeo dos bastidores do triunfo sobre o Londrina sobre a probabilidade de mudanças na escalação inicial.

“Antes disso (voltar a pensar na Série B), tem a Copa do Brasil. Tem alguns que vão descansar. Na realidade, vão treinar para melhorar, e outros vão para lá para conseguir a classificação. E eu tenho certeza que quem vai lá vai conseguir a classificação”, afirmou o técnico tricolor.

Alguns desfalques são certos, como por exemplo o atacante Rildo, destaque da goleada diante do Londrina, por já ter atuado na Copa do Brasil. Emerson Santos e Didi também não jogarão pelo mesmo motivo.

Azuriz e Bahia vão se enfrentar às 20h30 de terça-feira (10), no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.