é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de junho de 2022 às 15h34

Guto promove coletivo tático e segue com testes no time titular

Técnico tem dúvidas no meio-campo e no ataque

Victor de Freitas

treino22-59
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

A segunda-feira (20) foi de mais um trabalho no CT Evaristo de Macedo com o foco na partida contra o Athletico Paranaense, marcada para quarta (22).

No penúltimo dia de preparação para o duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira promoveu um coletivo tático em campo aberto, que encaminhou a escalação titular para o jogo do meio de semana.

Durante a atividade, o treinador orientou os atletas quanto a movimentação e posicionamento em campo, deu instruções sobre situações de jogo e fez testes na equipe.

O treinador vem trabalhando para definir duas situações na equipe. Rildo está fora, por já ter jogado pelo Grêmio na competição, e deve ser substituído por Raí. Jacaré é o concorrente.

No meio-campo, um retorno certo é o de Rezende, que está plenamente recuperado da lesão que sofreu no início do mês. Com isso, Patrick e Mugni disputam vaga.

Além do coletivo, o treinador também promoveu um trabalho de fundamentos, com defensores de um lado e atacantes do outro lado do campo.

No fim do trabalho, o auxiliar técnico André Luís ainda comandou uma atividade de bolas paradas.

O elenco faz o último treino na tarde desta terça (21), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.