Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
A segunda-feira (20) foi de mais um trabalho no CT Evaristo de Macedo com o foco na partida contra o Athletico Paranaense, marcada para quarta (22).
No penúltimo dia de preparação para o duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira promoveu um coletivo tático em campo aberto, que encaminhou a escalação titular para o jogo do meio de semana.
Durante a atividade, o treinador orientou os atletas quanto a movimentação e posicionamento em campo, deu instruções sobre situações de jogo e fez testes na equipe.
O treinador vem trabalhando para definir duas situações na equipe. Rildo está fora, por já ter jogado pelo Grêmio na competição, e deve ser substituído por Raí. Jacaré é o concorrente.
No meio-campo, um retorno certo é o de Rezende, que está plenamente recuperado da lesão que sofreu no início do mês. Com isso, Patrick e Mugni disputam vaga.
Além do coletivo, o treinador também promoveu um trabalho de fundamentos, com defensores de um lado e atacantes do outro lado do campo.
No fim do trabalho, o auxiliar técnico André Luís ainda comandou uma atividade de bolas paradas.
O elenco faz o último treino na tarde desta terça (21), novamente no CT.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.