é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 18 de junho de 2022 às 14h55

Guto promove treino tático e inicia montagem de time titular

Bahia treina parte tática visando jogo da Copa do Brasil

Victor de Freitas

rezende8
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O trabalho da preparação para enfrentar o Athletico Paranaense foi realizado na manhã deste sábado (18), no CT Evaristo de Macedo.

Após regenerativo na quinta e um trabalho de força na sexta, desta vez os jogadores titulares participaram do primeiro treino tático visando o compromisso da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Na atividade tática, o técnico Guto Ferreira deu início aos testes no setor ofensivo, que não terá Rildo por conta do regulamento. Jacaré e Raí disputam o lugar.

No meio-campo, a certeza fica pelo retorno de Rezende à titularidade, após iniciar como reserva contra a Chapecoense. Patrick e Mugni disputam a outra vaga de volante.

Emerson Santos é mais um desfalque, também por já ter atuado por outro time na Copa do Brasil.

Já Didi e Marco Antônio seguem no departamento médico e são os outros desfalques.

A preparação continuará na manhã deste domingo (19), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.