é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 31 de maio de 2021 às 14h22

Matheus Teixeira fica à disposição e acirra disputa pela titularidade

Arqueiro vinha sendo titular até parar por lesão; Douglas e Claus também disputam lugar

Victor de Freitas

mteixeira4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Matheus Teixeira está novamente à disposição do técnico Dado Cavalcanti após se recuperar de uma lesão muscular na coxa.

Titular tricolor na reta final do Nordestão, Teixeira precisou desfalcar a equipe devido a um problema muscular na coxa. Em seu lugar, Douglas chegou a jogar uma partida e recebeu críticas. Mateus Claus atuou em dois jogos até então.

Após passar pelo período de transição física, o jovem goleiro tricolor voltou a treinar normalmente com o elenco nesta segunda-feira (31), véspera da partida contra o Vila Nova.

O retorno do arqueiro acirra a disputa pela titularidade, que tem três goleiros disputando o lugar no time tricolor. Dênis Júnior atuará na equipe sub-23 assim que o Brasileiro de Aspirantes começar.

No jogo desta terça-feira (1º), contra o Vila Nova, Mateus Claus deve ganhar continuidade e atuar pelo terceiro jogo consecutivo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.