é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 03 de agosto de 2021 às 14h56

Meia aparece no BID e pode estrear pelo Esquadrão contra o Galo

Argentino chegou para reforçar meio-campo tricolor e pode estrear nesta quarta

Victor de Freitas

mugni1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia argentino Lucas Mugni é o primeiro dos reforços gringos a aparecer no BID após a reabertura da janela de inscrições para transferências internacionais.

Regularizado como jogador tricolor, o argentino já pode atuar pelo Bahia tanto no Brasileirão, como também na Copa do Brasil, a partir desta quarta-feira (04), caso seja escolhido por Dado Cavalcanti para jogar.

Mugni chega ao Tricolor de Aço com a missão de reforçar um setor que está carente desde o início da temporada e que ainda perdeu Thaciano, titular, no mês passado.

Canhoto e conhecido por atuar como “camisa 10”, o meio-campista já afirmou que não se vê apenas como um jogador de criação, mas também de combate, podendo jogar também como volante.

Mugni se apresentou ao Esquadrão no dia 22 de julho e vinha realizando atividades com o time principal desde então. Seu contrato vai até o final de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.