é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 16 de junho de 2022 às 11h34

No CT, Bahia inicia treinamentos para jogo da Copa do Brasil

Titulares ficaram na academia e reservas treinaram no campo

Victor de Freitas

rai23
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Após perder para a Chapecoense, o elenco tricolor ganhou folga na quarta (15) e retornou ao batente na manhã desta quinta-feira (16), no CT Evaristo de Macedo.

No primeiro dia de treinamentos com foco no Athletico Paranaense, os jogadores titulares contra a Chapecoense foram poupados das atividades com bola e realizaram apenas um trabalho entre fisioterapia e academia.

Somente os jogadores reservas, e aqueles que não foram relacionados, desceram para o campo e trabalharam a parte tática sob o comando de Guto Ferreira.

Com bola rolando no gramado, o treinador propôs um trabalho de 8x8 em campo reduzido, visando aprimorar marcação pressão, troca de passes em curto espaço e transição ofensiva e defensiva.

Por fim, os jogadores realizaram um treino técnico voltado para as suas devidas posições.

Os titulares vão a gramado somente na manhã de sexta-feira (17), dando sequência à preparação para a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.