é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 30 de outubro de 2022 às 08h06

Quem vai vencer a Copa do Mundo 2022?

Da Redação

No dia 20 de novembro começa a Copa do Mundo no Catar, e todos já estão dando o seu palpite sobre quem vai vencer a Copa do Mundo 2022, quem pode surpreender e quem pode decepcionar. Veja, então, nossa análise completa sobre o torneio.

As principais casas de apostas do Brasil já estão cheias de jogadores dando seus palpites. Se você quiser participar dessa grande festa, nossa dica é fazer na Bet365 cadastro no site e estudar as estatísticas.

Cadastre-se o quanto antes e comece a analisar as estatísticas de cada jogo e de cada equipe. Com as informações disponíveis você consegue perceber quem são os favoritos, quais os resultados mais prováveis, qual o desempenho de cada seleção e qual a opinião de outros jogadores.

Para te ajudar a fazer boas escolhas, fizemos uma análise com as principais equipes que disputarão a Copa do Mundo 2022, no Catar. Confira!

Favoritos

Apesar de ser difícil apontar uma equipe como franca favorita, podemos perceber que existem algumas que, de fato, entram com objetivo de serem campeãs. Não seria surpresa se Brasil, França ou Argentina, por exemplo, chegarem ao título, não é mesmo? Veja, então, quem são os favoritos da Copa do Mundo 2022, no Catar.

Brasil

O Brasil chega forte na Copa do Mundo do Catar, com um sistema defensivo forte, meio campo e ataque eficientes. Apesar de ter jogado apenas uma partida contra equipe europeia nos últimos quatro anos, os jogadores brasileiros estão em ótima fase na Europa e conhecem bem seus adversários.

Argentina

Apresentando um bom futebol contra fortes equipes, a Argentina também é uma das melhores opções na Copa do Mundo 2022. Mais uma vez, muita expectativa está sobre Lionel Messi, que apesar de ter jogado muito bem mas duas últimas edições, ainda não causou o deslumbre que o mundo espera dele. Ainda assim, ninguém duvida que ele possa ser o ponto de desequilíbrio no Catar.

França

Os atuais campeões têm como grande adversário as lesões de seus atletas. Pogba está fora e outros craques podem disputar o torneio em condições físicas ruins. Por isso, apesar de um elenco muito forte, existem dúvidas sobre como os franceses podem se sair quando enfrentarem um adversário mais forte.

Inglaterra

Outra equipe que é cotada como uma das melhores equipes desta competição é a Inglaterra. Apesar de recentes resultados fracos, a equipe tem bons jogadores em alto nível e pode se fortalecer no decorrer da Copa.

Alemanha

Com jogadores atuando bem e um elenco reunindo jovens e veteranos, a Alemanha pode repetir o feito de 2014, quando chegou sem fazer muito alarde e terminou com a taça na mão.

Qual a sua escolha?

Além dessas equipes, vale destacar que as seleções da Espanha, Holanda, Bélgica e Portugal também podem roubar a cena e terminar como vencedora da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Outras equipes podem surpreender e chegar, até às semifinais, como México, Uruguai, Dinamarca, Croácia e Suíça.

Qual a sua escolha? Quem você acha que chega forte na Copa do Mundo? Qual seleção pode surpreender e qual você acha que vai decepcionar?

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.