é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 11 de maio de 2022 às 15h36

Rodallega celebra vaga nas oitavas e exalta dedicação do time

Atacante valorizou o esforço dos companheiros

Victor de Freitas

rodallega35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rodallega está fora de combate desde 9 de abril em razão de uma lesão muscular e cada dia que passa se aproxima do retorno. Mesmo fora dos gramados, ele mantém seu espírito de liderança com mensagens direcionadas ao grupo e publicadas para a torcida, em suas redes sociais.

Após a classificação sobre o Azuriz, não foi diferente. O colombiano usou sua conta no Twitter para fazer sua avaliação sobre o que foi a partida no sul do país, destacando a importância do resultado e da dedicação do time, mas também citando que há necessidade de evolução.

“Muitas coisas para melhorar, mas o mais importante é a dedicação e sacrifício de cada um dos meus companheiros de equipe para obter a classificação”, escreveu o atacante.

Rodallega está em fase de transição física desde a última semana e aguarda liberação do DM para voltar a treinar com o restante do time. Ele será reavaliado na quinta-feira.

A próxima partida do Bahia será contra o Vasco, no domingo (15), pela Série B.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.