é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 10 de maio de 2022 às 14h06

Saiba como o Azuriz chega para o jogo de volta da Copa do Brasil

Na Série D, Azuriz disputou quatro jogos desde a partida de ida contra o Bahia

Victor de Freitas

azuriz2
Fonte: Divulgação / Azuriz

O Bahia vai decidir seu futuro na Copa do Brasil em jogo marcado para esta terça-feira (10), em Pato Branco-PR. Para avançar às oitavas, o Esquadrão vai precisar eliminar o Azuriz, time que disputa a Série D.

No jogo de ida, a equipe paranaense havia viajado a Salvador sem atuar há mais de um mês, por ter ficado sem calendário a partir da segunda semana de março até a segunda semana de abril.

Já para o jogo de volta, o Azuriz, desta vez, chega com ritmo de jogo após ter disputado quatro rodadas da Série D desde que o encontro com o Bahia, empatado em 0 a 0 na Arena Fonte Nova, no dia 19/04.

Nesse período, o Esquadrão conseguiu se manter na liderança da Série B. Em contrapartida, o Azuriz disputou seus primeiros jogos da primeira edição de um Campeonato Brasileiro em sua curta história.

O ‘Gralha Azul’ está ocupando a terceira colocação em seu grupo da Série D, com sete pontos ganhos em quatro rodadas.

Desde que encarou o Bahia, o Azuriz teve os seguintes resultados:

  • São Luiz 2x0 Azuriz - 23-04
  • Azuriz 1x0 Caxias - 27-04
  • Azuriz 1x0 Marcílio Dias - 01-05
  • Juventus-SC 1x1 Azuriz - 07/05

Em suas quatro primeiras partidas na Série D, a equipe paranaense marcou quatro gols e também sofreu quatro bolas nas redes.

Já no último sábado (07), o técnico Fabiano Daitx poupou alguns dos seus titulares, escalando uma equipe repleta de reservas, dando importância ao confronto diante do Bahia.

O provável time titular é: Caio; Igor Bosel, Salazar, Guarapuava e Kevyn; Fábio, Wenderson e Fabrício Oya; Rone, Berguinho e JP.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.