é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 17 de junho de 2022 às 11h08

Tricolor terá desfalques no ataque em jogo contra o Athletico

Além de jogador lesionado, Guto também perde atacante titular para o mata-mata da Copa do Brasil

Victor de Freitas

rildo3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Guto Ferreira precisará aproveitar os dias de treinamento no CT para definir como montará o sistema ofensivo tricolor no jogo contra o Athletico Paranaense, na próxima quarta (22), pela Copa do Brasil.

Marco Antônio, em tratamento no departamento médico, vai desfalcar a equipe mas uma vez.

Outra ausência certa no setor ofensivo é Rildo, que já atuou pelo Grêmio na atual edição da Copa do Brasil e não pode jogar pelo Esquadrão de Aço.

Com isso, a tendência é de que Vitor Jacaré e Raí disputem a vaga na ponta direita. Davó e Rodallega devem ser mantidos no time.

Além deles, outras opções para o setor ofensivo são os jovens Gregory, Everton e Marcelo Ryan, além do meia-atacante Warley, que até então só atuou uma vez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.