é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de março de 2024 às 09h01

Veja quem o Bahia pode enfrentar na 3ª fase da Copa do Brasil

Confira os possíveis adversários do Esquadrão na próxima fase

Victor de Freitas

sorteiocb1
Fonte: Divulgação / CBF

A terceira fase da Copa do Brasil já tem todos os 32 times definidos, sendo que 20 deles estão na competição desde a primeira etapa e os demais já estavam pré-classificados para a terceira fase em razão do desempenho em 2023.

Além das equipes que se classificaram nos últimos dias, vão entrar na Copa do Brasil: Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, RB Bragantino, Fluminense e São Paulo (Libertadores), Athletico-PR (via Brasileirão), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Goiás (campeão da Copa Verde) e Vitória (campeão da Série B).

Com exceção dos dois últimos clubes citados, todos os outros estão garantidos no pote 1, o que significa que o Bahia foge, nesse momento, de enfrentar equipes da Libertadores.

O adversário do Esquadrão sairá obrigatoriamente do pote 2. Veja a divisão dos potes e quem o Bahia pode enfrentar na próxima etapa da Copa do Brasil.

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

A terceira fase em formato de ida e volta, com jogos marcados para os dias 1º ou 02/05 e 21 ou 22/05.

O sorteio ainda não tem data divulgada pela CBF.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras