O Bahia vai deixar um pouco de lado o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, para pensar no Globo-RN, adversário desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela segunda competição mais importante do país, a Copa do Brasil.
O Tricolor estreia na competição contra um time que não anda muito bem na segunda parte do Campeonato Potiguar. Após ser vice-campeão do primeiro turno, o Globo-RN empatou com o Potiguar de Mossoró por 0 a 0 e depois perdeu para o ABC por 2 a 0. Com isso, o Bahia tem uma boa chance de se reabilitar da derrota para o Vitória-BA e, quem sabe, já voltar para Salvador classificado.
“A questão de eliminar o jogo é importante, pois temos uma carga grande de jogo. Será importante para descansar uma rodada”, disse o volante Paulo Roberto em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no Fazendão.
Para isso acontecer, o Tricolor precisa vencer o Globo-RN por um placar com dois gols de diferença. De acordo com Paulo Roberto, a sequencia de jogos na temporada não deve atrapalhar os planos do Bahia.
“Quem jogar tem que dar o máximo independente do que acontecer depois. Temos que pensar nessa competição e consequentemente depois veremos o que a comissão vai decidir. Temos que focar sempre pensando no próximo jogo”, finalizou o volante.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.