é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 17 de abril de 2021 às 11h36

Zagueiro tricolor entra na seleção da 2ª fase da Copa do Brasil

Defensor marcou gol contra o Manaus

Victor de Freitas

Nesta semana, a 2ª fase da Copa do Brasil foi concluída. Nessa etapa da competição, o Bahia goleou o Manaus, em Pituaçu, com atuação individual de destaque na defesa.

O zagueiro Germán Conti foi o único jogado tricolor a integrar a seleção da 2ª fase da Copa do Brasil. O argentino marcou um dos gols da goleada por 4 a 1 diante da equipe manauara e foi escolhido pela organização da competição nacional.

A equipe dos melhores da segunda etapa do torneio conta com destaques individuais de equipes que surpreenderam, como por exemplo Juazeirense, 4 de Julho e Cianorte.

Quanto aos times da Série A, somente Bahia e Red Bull Bragantino representaram a elite do futebol brasileiro com destaques.

A seleção foi montada dessa forma: Jaílson (4 de Julho ); Cáceres (Cruzeiro), Maurício (Cianorte), Conti (Bahia) e Rael (Cianorte); Anderson Uchoa (Remo), Andrey (Vasco), Kanu (Juazeirense) e Claudinho (Red Bull Bragantino); Artur (Red Bull Bragantino) e Léo Gamalho (Coritiba).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.