O técnico Rogério Ceni está prestes a ganhar reforços caseiros. Nesta segunda-feira (8), mais três jogadores saíram do DM do Bahia e iniciaram a fase de transição física, ficando mais perto do retorno aos gramados.
Kanu avança na transição física
Em transição desde a semana passada, o zagueiro Kanu participou de atividades no campo, dando mais um passo importante no processo de transição física.
A evolução do jogador anima o treinador tricolor quanto à possibilidade de contar com o atleta nas próximas semanas após cinco meses de desfalque.

Caio Alexandre, Erick e Ruan Pablo iniciam trabalhos no gramado
Além de Kanu, outros três jogadores também avançaram em seus processos de recuperação.
Os volantes Caio Alexandre e Erick e o jovem atacante Ruan Pablo iniciaram a etapa de transição no campo, realizando exercícios sob supervisão do departamento físico do clube.
Ainda não há prazo definido para retorno, mas a presença no gramado já representa progresso significativo para cada um dos atletas.
Dentre eles, Caio Alexandre é quem deve retornar em um período mais breve, uma vez que a sua lesão foi a mais leve em relação dos demais jogadores em recuperação – Kanu e Erick, por exemplo, passaram por cirurgia no primeiro semestre.
Erick Pulga e Ademir seguem tratamento no DM do Bahia
Enquanto parte do grupo já se aproxima da volta, outros atletas permanecem sob cuidados médicos.
Erick Pulga e Ademir ficaram em tratamento nesta segunda-feira, ainda sem condições de iniciar a fase de trabalhos no campo. São os únicos jogadores do elenco ainda entregues ao departamento médico do clube.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.