é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 18 de janeiro de 2022 às 09h05

Após polêmica, G. Henrique publica nota e pede desculpas à torcida

Defensor esclarece ida à praia, mas diz que deveria ter evitado

Victor de Freitas

ghenrique4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Envolvido em uma polêmica no final de semana, Gustavo Henrique se pronunciou oficialmente com uma nota na qual explica seu lado da história e pede desculpas aos torcedores.

O zagueiro havia sido flagrado em uma praia poucos dias após ter tido seu nome divulgado como um caso positivo de Covid-19 no clube.

Já no sábado, o defensor teve fotos e vídeos divulgadas na Internet na qual supostamente estaria quebrando o isolamento. Segundo o defensor, no entanto, ele já estava negativado para o vírus após ter feito um novo teste por contra própria.

Confira toda a nota publicada pelo zagueiro:

“No último domingo, muitas notícias foram publicadas envolvendo o meu nome e algumas informações foram deturpadas, causando grande repercussão na mídia e entre os torcedores. Após testar positivo para Covid em exame realizado na última semana, segui todas as recomendações e protocolos. Sob nova orientação da Anvisa, uma vez que estava assintomático, decidi repetir meu teste na manhã de sábado e o resultado negativo foi liberado algumas horas depois e, inclusive, treinei no período da manhã no mesmo dia. Com minha família de férias em Salvador e amparado pelo meu resultado negativo, fui a um restaurante na praia almoçar. Apesar de não estar mais contaminado e não transmitir mais a doença, admito que poderia ter evitado e peço desculpas ao torcedor do Bahia. Aproveito para reforçar que sempre respeitei a instituição e defendi o clube com unhas e dentes. Seguirei meu trabalho árduo para que esta temporada seja de alegrias e conquistas para todos. #BBMP”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.