é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 09 de junho de 2022 às 15h11

Após Rezende e M. Antônio, Bahia tem mais um desfalque por lesão

Zagueiro foi titular contra o Sport, mas saiu de campo com incômodo na coxa

Victor de Freitas

didi3
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia tem mais um problema para a próxima rodada da Série B. O zagueiro Didi está vetado da partida por conta de uma lesão muscular.

Substituto de Ignácio na partida contra o Sport, Didi buscava realizar uma atuação para se firmar como titular da equipe tricolor, ao lado de Luiz Otávio. Porém, precisou sair de campo no segundo tempo após sentir dores musculares.

Com um incômodo na coxa, o defensor não treinará com bola e não poderá viajar para Ponta Grossa, onde o Bahia terá pela frente um duelo contra o Operário. A informação é do portal Bahia Notícias.

Sem concorrência pela posição, Ignácio vai voltar à titularidade depois de cumprir suspensão. Gabriel Xavier passa a ser o reserva imediato, com Zé Vitor ainda sem estrear.

Didi se junta a Rezende e Marco Antônio com jogadores que vão ficar fora da partida contra o Operário por conta de lesão muscular.

Somente nessa Série B, jogadores como Rodallega, Mugni, Davó, Warley, Luiz Otávio, Marcelo Ryan, Ronaldo e o próprio Rezende, antes da lesão atual, também já ficaram fora por conta de problemas musculares.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.