Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia chegou a um momento em que teve oito atletas entregues aos médicos do clube. Com o passar dos dias, e o avanço no processo de reabilitação da maior parte deles, o Departamento Médico começa a ser esvaziado.
Em recuperação de lesão muscular, Biel e Vitor Jacaré seguem entregues ao DM ainda sem prazo de retorno aos gramados.
Nessa semana, quem se juntou a eles foi o zagueiro David Duarte, que precisará passar por um processo cirúrgico no joelho.
Por outro lado, todos outros atletas que ainda não voltaram, pelo menos ao banco de reservas, já estão em fase avançada de transição física.
São os casos de Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe, que deixaram o DM e estão realizando atividades no campo sob o comando da preparação física nos últimos dias.
Em franca progressão, os três já estão perto de ficar à disposição do técnico Renato Paiva.
O atacante Ademir, que chegou a ser relacionado, ficou no banco e foi amarelado contra o Palmeiras, voltou a fazer atividades de transição física no gramado nessa última quinta-feira (22) e trabalhou com bola nessa sexta (23).
Também contra o Palmeiras, o lateral-esquerdo Chávez voltou a ser convocado e foi titular. Já o zagueiro Marcos Victor, que estava fora há dois meses, ficou como opção entre os suplentes.
Por fim, Vitor Hugo chegou a preocupar ao ser substituído contra a equipe alviverde, mas não houve lesão. Na ocasião, o defensor precisou ser substituído por conta de câimbras e será titular novamente neste sábado (24).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.