O Bahia não tem suspensos para o jogo contra o Fluminense, na Série A, mas ainda possui algumas dúvidas devido a problemas físicos do meio da temporada.
Antes de iniciar a preparação visando a 21ª rodada da Série A, a comissão técnica do Bahia ainda não sabe se poderá contar com três jogadores que ficaram fora dos últimos jogos.
As dúvidas do Bahia para enfrentar o Fluminense
Cicinho e Ademir já vêm desfalcando o Bahia desde a semana passada e ainda não voltaram a treinar com bola. A dupla permaneceu em Salvador neste meio de semana.
Os dois jogadores são considerados como reservas, sendo que Ademir vinha sendo um dos atletas mais utilizados por Ceni na Série A – ele tem 17 atuações em 20 rodadas disputadas pelo Bahia.
Sem contar com Ademir, Rogério Ceni promoveu a estreia do veloz Ruan Pablo, de apenas 16 anos, contra o Atlético-GO, além de ter estreado o reforço Lucho Rodríguez contra o Internacional.
Novo desfalque por lesão, Rezende também é dúvida
Ausente contra o Internacional por suspensão, Rezende não viajou para o Rio de Janeiro devido a um incômodo na região do púbis.
O volante permaneceu em Salvador para seguir tratamento no DM do clube e terá sua situação reavaliada no retorno do elenco aos treinamentos no CT Evaristo de Macedo, a partir de quinta-feira (1º).
Já Acevedo é o único atleta no DM ainda sem previsão de retorno ao gramado em meio a um período que já está próximo de completar oito meses de recuperação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.