A semana do Bahia foi marcada por notícias positivas que vieram do departamento médico, com as liberações de Ryan e Marcos Victor, enquanto Everaldo confirmou estar apto para jogar após fratura na costela.
Quem também saiu do departamento médico foi o zagueiro Víctor Cuesta, mas o argentino não conseguiu se recuperar a tempo de ser relacionado para a partida em Belo Horizonte.
Cuesta é desfalque para o Bahia na sétima rodada do Brasileirão
Ao longo da semana de cinco treinamentos no CT Evaristo de Macedo, o argentino não chegou a trabalhar com bola nenhuma vez.
Ele está em fase de transição física e passou a manhã deste sábado (1º) novamente em um treinamento especial, sob orientação da preparação física, com foco na reabilitação física e técnica.
Sem Cuesta, a tendência é de que Marcos Victor volte a ser relacionado para o banco de reservas, com David Duarte também como opção entre os suplentes.
A zaga titular do Bahia atualmente é omposta por Gabriel Xavier e Kanu.
A expectativa é de que o defensor se junte novamente ao elenco a partir da próxima semana. Depois do Atlético-MG, o próximo jogo do Bahia está marcado para o dia 13, contra o Fortaleza.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.