Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
Titular nos últimos jogos do Bahia no Campeonato Baiano, o lateral Cicinho deve ter ausência confirmada por mais um jogo.
Em tratamento de dores musculares, o experiente lateral ainda não voltou a trabalhar com bola desde que terminou o jogo do último sábado machucado.
Na reapresentação da equipe, com foco no jogo de volta contra o Jequié, Cicinho deu prosseguimento ao tratamento revezando entre fisioterapia e academia.
Restando apenas mais um dia de trabalho antes da semifinal, a tendência é de que o lateral seja confirmado como desfalque.
A situação física de Cicinho gera preocupação em meio a carência de opções na lateral-esquerda, posição na qual ele vinha atuando improvisado, além do desfalque de Ryan, em recuperação de cirurgia.
Na próxima segunda-feira, Arias se apresentará à seleção colombiana e também virará desfalque, ficando fora do Ba-Vi.
Caso Cicinho não se recupere a tempo, o Bahia terá apenas um lateral-direito para o Ba-Vi, com Juba e Rezende como opções na lateral-esquerda.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.