é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 29 de março de 2024 às 16h54

Bahia faz 'mistério', mas atacante deve ficar fora do Ba-Vi por lesão

Camisa 9 passou a semana sem trabalhar com bola

Da Redação

everaldo45
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O centroavante Everaldo continua como dúvida para a partida de domingo (31), contra o Vitória, pela ida da final do Campeonato Baiano.

Desfalque desde a partida contra o Maranhão, no fim de semana passado, Everaldo já havia ficado fora da partida por conta de um problema físico, conforme publicado pelo ecbahia.com na segunda-feira (26).

Ao longo da semana, o jogador permaneceu fora das atividades com bola em razão da lesão na coxa e, faltando apenas mais um dia de preparação, deve ser confirmado como ausência para o primeiro Ba-Vi decisivo.

Publicamente, o Bahia não tem divulgado nenhuma informação a respeito do jogador, diferentemente de outros nomes do elenco – a assessoria vem atualizando a situação de Cicinho, Sidney e Roger.

Titular do setor ofensivo tricolor, Everaldo tem Ademir, Biel e Estupiñán como concorrentes ao seu lugar ao lado de Thaciano.

O camisa 9 atuou nos dois primeiros Ba-Vis da temporada e é um dos jogadores de confiança do técnico Rogério Ceni.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras