é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 22 de março de 2024 às 17h34

Bahia segue com cinco jogadores lesionados no elenco; veja quem são

Cicinho ainda não voltou a trabalhar com bola desde a lesão sofrida em Jequié

Victor de Freitas

cicinho4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ganhar folga na quinta-feira (21), o elenco do Bahia se reapresentou nesta sexta (22) para iniciar a preparação visando o confronto de domingo, contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste.

Na reapresentação do elenco, os atletas que vinham sendo desfalques por questões físicas permaneceram fora de ação.

O lateral-direito Cicinho, o volante Sidney e o meia Roger, em recuperação de lesões, fizeram apenas atividades na academia.

O experiente lateral, que vinha ganhando espaço no lado esquerdo, tem lesão muscular sofrida no jogo de ida contra o Jequié.

Sem poder contar com Cicinho, Ceni deu sequência a Rezende como titular na lateral-esquerda, com Juba atuando em posições mais adiantadas. Caio Roque também ganhou uma oportunidade.

Já Sidney e Roger se lesionaram justamente antes dessa mesma partida, quando desceram para treinaram com o time sub-20.

Já os dois atletas que passaram por cirurgia, Nico Acevedo e Ryan, tiveram mais uma manhã de tratamento entre fisioterapia e musculação.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras