é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 16 de junho de 2022 às 17h08

Bahia segue com dois jogadores no departamento médico

Zagueiro e meia-atacante ainda não estão recuperados

Victor de Freitas

mantonio16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A preparação tricolor para enfrentar o Athletico Paranaense, na Copa do Brasil, foi iniciada nesta quinta (16), com dois jogadores ainda entregues ao departamento médico.

Marco Antônio e Didi foram desfalques nos últimos jogos devido a suas respectivas lesões musculares e vão ficar afastados por, pelo menos, mais uma partida.

Os dois atletas continuam em tratamento no departamento médico, ainda sem uma previsão de retorno aos gramados.

Depois que forem liberados pelos médicos do clube, precisarão passar por um período de transição para recondicionamento físico devido ao tempo parado.

Sem Didi à disposição, Gabriel Xavier aparece como reserva imediato dos dois titulares. Zé Vitor, contratado junto ao América Mineiro, ainda nem sequer estreou.

Já Marco Antônio vinha sendo titular na ponta esquerda e tem visto uma disputa pelo seu lugar no time. Davó e Raí se revezaram na posição nos últimos jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.