é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 31 de julho de 2022 às 14h19

Bahia tem cinco jogadores lesionados no elenco principal

Três jogadores desfalcaram a equipe por problemas musculares, enquanto outros dois sofreram entorse no tornozelo

Victor de Freitas

danilo18
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia teve um total de oito desfalques na partida contra o CSA, a maioria por questões físicas ou médicas. Com isso, vários desses atletas já são considerados como dúvidas para a próxima rodada.

Marco Antônio e Patrick são os lesionados há mais tempo e que continuam em tratamento de lesão na coxa. A dupla ainda sequer iniciou a fase de transição.

Danilo Fernandes, por sua vez, sofreu um desconforto muscular na véspera do jogo e virou desfalque de última hora.

Os outros dois lesionados são Marcelo Ryan e Gregory. Coincidentemente, os dois sofreram entorse no tornozelo.

Todos eles serão reavaliados pelos médicos do clube no início da semana para saber se avançam à fase de transição ou seguem em tratamento na fisioterapia.

Desfalques por questões clínicas devem retornar durante a semana

Já Daniel e Igor Torres ficaram fora da partida desta última sexta devido a questões clínicas, de diferentes razões, mas não devem ser problemas para a próxima semana.

O camisa 10 do Bahia foi diagnosticado com uma amigdalite, realizando tratamento em casa e deve treinar na segunda-feira.

Já Igor Torres precisou passar por um procedimento odontológico e por essa razão acabou vetado contra o Náutico. Também não preocupa para a rodada seguinte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.