Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A reapresentação do Bahia nessa quarta-feira (5) foi marcada pelo retorno do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do volante Yago Felipe aos treinamentos com o restante do elenco.
Desfalques desde a segunda semana do mês de maio, os dois jogadores participaram pela primeira vez das atividades com bola, sob o comando de Renato Paiva, desde que saíram do DM.
Faltando dois dias de treinamentos antes da partida contra o Cuiabá, é possível que os dois jogadores fiquem à disposição no final de semana ou contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.
Os dois haviam sofrido lesão muscular. No caso do lateral, a contusão foi na coxa. Já o meio-campista se lesionou na panturrilha.
Cauly vira preocupação
Um dos principais jogadores do time montado por Renato Paiva, Cauly saiu de campo por conta de dores na reta final do primeiro tempo contra o Grêmio, sendo substituído por Mugni no intervalo.
Segundo o clube, o meio-campista saiu da partida devido a um desconforto na coxa.
Nesta quarta, ele passou por avaliação dos médicos do clube, tratou na fisioterapia, e será submetido a exames para constatar se há lesão muscular.
Dessa forma, Cauly é considerado como dúvida para enfrentar o Cuiabá e pode preocupar também para a partida de volta contra o Grêmio.
O Bahia possui atualmente Biel, Jacaré e Danilo Fernandes em recuperação também de problemas musculares.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.