O meio-campista Cauly saiu de campo com dores no joelho na partida deste último domingo (27), contra o Botafogo.
No lance, o camisa 8 tricolor, destaque da equipe na Série A, sofreu uma pancada no joelho após uma dividida com Victor Sá ainda no primeiro tempo.
Em entrevista pós-jogo, o treinador Renato Paiva detalhou a situação do principal jogador criativo do Bahia na competição e indicou que ele tem uma ‘possível lesão’, mas que ainda não está confirmada.
“Lesão traumática, que não seja nada grave. Mas, de fato, é verdade que o Cauly tem sido muito importante para a nossa manobra ofensiva, criador, finalizador. Foi pena o que aconteceu. No sintético, contra o Athletico, lesão do Kayky. Em outro campo sintético, possível lesão de joelho de Cauly, uma pena, mas é o que é. Vamos nos reerguer e contamos com o apoio dos nossos torcedores”, disse Paiva.
Ao ser substituído na etapa complementar, o meia deu lugar a Léo Cittadini, um dos reforços contratados pelo Tricolor na última janela de transferências do ano.
Com um estilo de jogo vertical, Cauly é a engrenagem do meio-campo do Bahia, sendo o líder do time em estatísticas de passes para finalizações, assistências para gols e de dribles.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.