é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 12 de fevereiro de 2021 às 14h39

Cinco jogadores desfalcam o Bahia por Covid-19 contra o Galo

Número de desfalques chega a sete para a rodada deste final de semana

Victor de Freitas

ramon16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai enfrentar um dos maiores desafios da temporada de 2020 neste sábado (13), ao encarar o Atlético Mineiro, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti não contará com uma série de atletas contaminados pelo coronavírus.

Inicialmente, o volante Edson e o atacante Thiago Andrade já eram desfalques confirmados para o jogo em Belo Horizonte, por terem testado positivo na semana passada.

Além deles, o volante Ramon e os atacantes Alesson e Fessin também testaram positivo no exame de detecção do vírus nesta semana.

Ao todo, são cinco desfalques confirmados por conta da Covid-19 no elenco do Bahia.

Outras ausências

O meia Daniel, suspenso por ter sido expulso na rodada anterior, também desfalca a equipe. Assim como Douglas, que ainda não treinou com o time desde que voltou a trabalhar no gramado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.