é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de maio de 2022 às 09h45

Com incômodo muscular, zagueiro preocupa para jogo contra o Vasco

Titular da defesa tricolor saiu com dores na partida desta última terça

Victor de Freitas

luizotavio18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular absoluto da defesa tricolor, o zagueiro Luiz Otávio saiu de campo reclamando de dores musculares durante o segundo tempo da partida contra o Azuriz, nesta última terça-feira (10).

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o zagueiro sentiu um incômodo no musculo adutor da coxa esquerda, depois de uma avaliação inicial feita por médicos do clube.

Substituído pelo jovem Gabriel Xavier em um momento crucial do jogo, Luiz Otávio passará por uma nova avaliação do departamento médico tricolor quando o elenco retornar a Salvador.

No entanto, já é considerado como dúvida para a partida contra o Vasco, no final de semana.

Caso não possa contar com Luiz Otávio, a tendência do técnico tricolor é de apostar na entrada do zagueiro Didi, que não viajou para a partida da Copa do Brasil por já ter atuado por outro clube na competição.

Vasco e Bahia vão se enfrentar às 16h deste domingo, no estádio São Januário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.