é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 14 de setembro de 2022 às 16h33

Danilo Fernandes passa por cirurgia e iniciará recuperação

Artroscopia foi considerada como um sucesso

Da Redação

danilo20
Fonte: San Junior / EC Bahia

Após a confirmação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o goleiro Danilo Fernandes passou por uma artroscopia neste início de semana.

O procedimento cirúrgico foi considerado como um sucesso pelo departamento médico tricolor.

Atualmente em período pós-operatório, o arqueiro deve se reapresentará no CT Evaristo de Macedo a partir do final de semana para iniciar o longo processo de fisioterapia para poder voltar a praticar a sua profissão.

De acordo com o DM do Bahia, a estimativa é de que o goleiro só ficará apto a voltar aos gramados daqui a oito meses. Ou seja, no mês de maio de 2023.

Com contrato até o fim deste ano com o Esquadrão, Danilo terá seu contrato renovado pelo menos até prazo estimado para a sua recuperação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.