é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 08 de setembro de 2022 às 19h08

Danilo passará por cirurgia e ficará até oito meses sem jogar

Goleiro tem lesão ligamentar confirmada

Victor de Freitas

danilo17
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O goleiro Danilo Fernandes está fora não só restante da temporada de 2022, mas por um período ainda maior. A confirmação foi feita pelo médico do clube Rodrigo Daniel, antes do jogo desta quinta-feira.

Aos 34 anos, o arqueiro tem uma lesão no ligamento cruzado anterior direito confirmada e passará por uma cirurgia. O prazo de retorno é para o mês de maio de 2023, daqui a oito meses.

“Danilo Fernandes teve a lesão do ligamento cruzado anterior direito confirmada, após realização de novo exame de imagem. O atleta será submetido a uma artroscopia no joelho para reconstrução ligamentar e a previsão de retorno é de oito meses”.

Titular do Bahia em 53 jogos desde 2021, o arqueiro tem contrato com o Bahia somente até o fim desta Série B. Mas por ter sofrido uma lesão atuando pelo clube, ele terá seu vínculo renovado pelo menos até estar plenamente recuperado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.