é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 01 de outubro de 2022 às 11h23

Davó pode ser nova preocupação para o DM do Bahia

Atacante saiu de campo com incômodo muscular

Victor de Freitas

davo8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artilheiro e titular do comando de ataque tricolor, Matheus Davó saiu da partida ainda no intervalo e poderia ter sido substituído ainda no primeiro tempo, por razões físicas.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Enderson Moreira revelou que mandou Everton para o aquecimento com 30 minutos de jogo porque já planejava substituir Davó, que se queixava de dores musculares.

“Ele já estava sentindo, com 30 minutos do primeiro tempo. Nos últimos 15, a gente já queria fazer a substituição. Ele pediu para tentar um pouco mais. Mas era inevitável”.

Enderson disse também que o atacante já chegou no vestiário sem condições de retornar para a segunda etapa.

Ele já chegou no vestiário falando que não ia conseguir continuar. É um incômodo muscular”.

Com apenas três dias entre um jogo e outro, o atacante pode se tornar uma preocupação para a partida contra o Novorizontino, na terça (4). Espera-se que o clube divulgue a situação do jogador durante a preparação em Campinas.

Com a dúvida sobre Davó, Enderson tem o retorno de Rodallega, que estava suspenso, e vai se juntar ao time em Campinas. Já Ytalo continua em tratamento de lesão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.