é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 23 de junho de 2022 às 11h06

Desfalque contra o Athletico, atacante pode seguir fora no sábado

Jogador ainda não treinou com o time nesta semana

Da Redação

rildo3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia pode ter novamente a ausência do atacante Rildo na partida de sábado (25), contra o Grêmio Novorizontino, pela Série B.

Rildo vem sendo titular do time tricolor no Brasileirão e já era ausência certa contra o Athletico Paranaense por já ter defendido o Grêmio na atual edição da Copa do Brasil.

Além disso, o atacante não participou dos treinamentos de segunda e terça-feira por conta de sintomas gripais, conforme publicação do portal ge.

Com isso, ele é considerado como dúvida para a rodada do final de semana da Série B.

Caso não possa contar novamente com Rildo, Guto Ferreira irá escolher entre Raí ou Jacaré para começar a partida no ataque, tendo em vista que Mugni assumirá a vaga de Patrick, suspenso.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.