é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 14 de setembro de 2021 às 15h28

Dois jogadores iniciam semana em tratamento na fisioterapia

Goleiro e atacante são os únicos jogadores fora de combate no elenco

Victor de Freitas

danilo2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A semana de trabalho do Bahia foi iniciada nesta terça-feira (14), com o primeiro dos quatro treinamentos agendados no cronograma de preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino.

No entanto, dois jogadores do elenco principal não participaram de nenhuma movimentação com bola na reapresentação do grupo na Cidade Tricolor.

Rossi está em tratamento de lesão muscular e realizou tratamento na fisioterapia durante o período da manhã.

Quem se juntou ao atacante foi o goleiro Danilo Fernandes, que também fez tratamento na fisioterapia e, em seguida, treinou na sala de musculação.

O arqueiro vinha trabalhando normalmente na última semana e chegou a ser cotado como concorrente à titularidade. Ele se recuperou recentemente de uma fratura na costela.

Por outro lado, a notícia positiva fica por Índio Ramírez. O meia-atacante segue treinando normalmente e deve voltar a ser relacionado neste final de semana, aproveitando a ausência de Conti para ser o quinto estrangeiro da lista de relacionados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.