Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Ausente nos dois últimos jogos, o goleiro Anderson viu seu substituto, Anderson, falhar nas duas ocasiões. Pensando na partida contra o Atlético Mineiro, no sábado (13), o arqueiro ainda é tratado como dúvida.
Douglas iniciou a semana em tratamento na sala de fisioterapia do CT Evaristo de Macedo, onde está em fase de recuperação por conta de dores no joelho.
Esta questão física foi justamente no lance em que o goleiro sofreu um golpe no rosto, contra o Vasco. Desde então, o camisa 1 do Esquadrão faz tratamento na fisioterapia e não voltou a treinar com bola desde então.
Além da fisioterpaia, o goleiro também faz exercícios de musculação.
Assim que estiver plenamente recuperado das dores no joelho, Douglas passará por atividades de transição física antes de ficar à disposição de Dado Cavalcanti.
Com isso, a presença do goleiro no jogo contra o Atlético Mineiro vai depender de evolução no decorrer desta semana e de aval médico.
Goleiros disponíveis para jogo de sábado
Além de Anderson e Matheus Teixeira, o técnico Dado Cavalcanti tem Mateus Claus à disposição para a partida contra o Galo, em Belo Horizonte.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.