é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 15 de fevereiro de 2021 às 11h36

Em recuperação de Covid, atacante deve voltar contra o Fortaleza

Dado ganhará opções para a próxima rodada

Victor de Freitas

2020-09-01-14-15_capathiagoandrade2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Dado Cavalcanti ganhará opções para o jogo contra o Fortaleza, após um alto número de desfalques diante do Atlético Mineiro.

Além de Daniel, que cumpriu suspensão, e os prováveis retornos de Douglas e Giberto, o treinador deve contar novamente com a presença do atacante Thiago Andrade.

Ausente das duas últimas partidas por conta da Covid-19, Thiago Andrade está no fim do período de dez dias de isolamento e passará por novos exames no início desta semana, que devem liberá-lo para voltar a treinar.

Segundo o médico Luiz Sapucaia, é provável que o atacante volte a ser opção para o jogo do próximo final de semana.

Em contrapartida, o volante Edson, que testou positivo na mesma rodada de exames que Thiago, ainda deve seguir como ausência por ter sofrido mais com os sintomas do vírus.

“Nós já vamos fazer os exames de liberação dos atletas. O Edson provavelmente vai demorar um pouco mais, pois teve uma sintomatologia um pouco mais exacerbada. O Thiago, se os exames darem todos bons, já será liberado nesta semana. E sobre o Edson vamos esperar o infectologista”, explicou o médico do clube.

Thiago Andrade foi substituído por Gabriel Novaes nas duas partidas em que foi ausência. Antes, ele vinha sendo titular desde o primeiro jogo de 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.