O goleiro Dênis Júnior sofreu uma nova crise convulsiva nesta segunda-feira (25).
Emprestado pelo Bahia ao Vila Nova, o arqueiro realizava aquecimento junto com os companheiros de clube quando teve uma convulsão e precisou de atendimento médico.
Aos 25 anos, Dênis Júnior tem a terceira crise convulsiva como atleta profissional. A primeira aconteceu em 2020, quando estava no São Paulo e chegou a desmaiar.
Já em 2022, no Bahia, sofreu uma segunda crise convulsiva. Na época, exames feitos pelo DM tricolor não apontaram alterações.
Daquela vez, inclusive, ele sequer estava treinando. O caso ocorreu durante uma caminhada na orla de Salvador (relembre aqui).
Após a crise desta segunda-feira, o goleiro foi prontamente encaminhado pelo Vila Nova a um hospital para a realização de novos exames.
A equipe goiana ressaltou, em nota, que o arqueiro não sofreu nenhum tipo de choque no momento.
Dênis foi um dos melhores goleiros da Série B de 2023, em empréstimo ao Vila Nova, e recebeu um novo contrato com o Esquadrão, válido até 2026, sendo emprestado novamente ao time goiano, onde é titular absoluto.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.