Camisa 10 do Bahia, meia Everton Ribeiro voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo após duas semanas afastado em recuperação da cirurgia para retirada da tireoide, devido a um câncer no local. O retorno do capitão foi celebrado internamente pela comissão técnica e pelos companheiros, que o têm como uma referência dentro do elenco.
Durante o período de repouso, Everton seguiu acompanhamento médico, respeitando as orientações pós-operatórias. Nesta terça-feira (21), ele iniciou atividades leves na academia, incluindo trabalho com bola, e passará por uma reavaliação física nos próximos dias antes de ser liberado para treinar normalmente com o grupo.
A volta de Everton Ribeiro ao CT acontece exatamente conforme o prazo estipulado pelos médicos. Em entrevista ao Fantástico, poucos dias após a cirurgia, o meio-campista revelou que ficaria longe das atividades por um período de 15 dias a partir da data do procedimento, que foi feito no dia 6 de outubro.
Everton Ribeiro vai reforçar o Bahia?
A expectativa é de que o camisa 10 volte a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni na reta final da Série A, dependendo da resposta clínica após a cirurgia e evolução do condicionamento físico.
O meio-campista já chegou a revelar que não será necessário passar por tratamento adicional de câncer e que a retirada da tireoide foi considerada como um sucesso pelos médicos.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.