é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 06 de abril de 2021 às 13h53

Índio Ramírez segue em processo de recuperação na Colômbia

Jogador tem sido acompanhado por fisioterapeutas e médicos do Atlético Nacional

Victor de Freitas

O meia-atacante Índio Ramírez está longe dos gramados desde o dia 03 de fevereiro, quando sofreu uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho na partida contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atleta passou por cirurgia e, dois meses depois, segue em processo de recuperação no seu clube de origem.

Nesta última segunda-feira (05), Ramírez publicou vídeos de seu início de recuperação no centro de treinamento do Atlético Nacional, clube que o emprestou ao Bahia até o fim de 2021.

O jogador realizou a cirurgia também na Colômbia seguirá realizando as primeiras etapas de sua recuperação no clube colombiano, onde está próximo de sua família.

No dia 28 de março, o jogador havia feito um comentário afirmando que já estava se sentindo melhor após a cirurgia e que vivia a expectativa de começar a andar sem ajuda de muletas. Agora, o atleta já consegue caminhar sem auxílio e dá sequência às sessões diárias de fisioterapia.

A expectativa é de que a recuperação do meia-atacante acontece em cerca de seis meses após a cirurgia. Portanto, seu retorno aos gramados só poderá acontecer em meados do segundo semestre deste ano.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.