Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia sofreu uma perda importante para os próximos meses. O zagueiro Jackson teve uma fratura no rosto constatada e vai precisar passar por uma cirurgia.
O defensor tricolor levou uma cotovelada na partida contra o Salgueiro e deixou o campo no intervalo. A confirmação da fratura foi confirmada pelo médico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia, que explicou a lesão sofrida pelo jogador e como será a recuperação.
“Sofreu um trauma no rosto e acabou que teve uma fratura da maxila, que é o osso da malar e da parede lateral da órbita. Será necessário ser submetido a uma cirurgia para a correção do desvio desses fragmentos. Foi um trauma muito forte, em vários fragmentos, e precisa ser submetido a essa cirurgia. Está internado desde ontem, fizemos os exames e hoje à tarde, se tudo correr bem, devemos submete-lo ao exame cirúrgico”, disse o médico tricolor.
“Deve ficar internado de 24 a 48 horas, e a previsão de retorno deve ser em torno de 60 dias”, concluiu.
Sem Jackson por dois meses, Ernando é “promovido” a titular ao lado de Lucas Fonseca e um reforço para o setor deve ser procurado.
Xandão, com contrato até o mês de maio, é o atual reserva imediato da defesa e deve ter seu vínculo estendido para o restante da temporada. Os outros zagueiros do elenco são os jovens Everson, Ignácio e Jaques.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.